venerdì 21 gennaio 2011












3 commenti:

  1. Ciao Meravigliosa Clea, da Palermo a Milano per venirtoi a trovare: so che ne varrà la pena.
    Ti prego fatti trovare come la prima foto di questo post: calze a pois neri, lingerie rosanero e scarpe col tacco a spillo...
    A giovedì mattina
    Riccardo

    RispondiElimina
  2. E se mi lasci scoprire le tue meraviglie celate da una gonna mi farai felice. Love Riccardo. Adomani

    RispondiElimina
  3. Morena dos cabelos lindos
    Com olhos de luar e corpo bronzeado
    Quem me dera estar aqui ao meu lado
    Cantaria para ti como seu eterno amado

    Olhos que cativam corpo que inebria
    Mergulha-me na luz do seu dia
    Sinto na minha boca o doce de seus beijos
    E na pele o perfume dos meus desejos

    Linda morena cobriu-me com seu manto de amor
    Como a noite com sua ternura beijam o dia
    Deitar-me ei em seu colo terei os afagos em meu cabelo
    Se dormir com seu carinho acorda-me com teu beijo

    Hoje é sábado dia da gente se namorar
    Namoro-te sobre as estrelas e o brilho do luar
    Uma folha jogada ao vento era eu sem seu apego
    Hoje vivemos o amor em um jardim de afeto
    é pra vc vc é linda bjs escreve pra mim se vc gostou

    RispondiElimina